Nesta fase da noite, entre as 3 e as 5, em que a estupidez
supera o cansaço e o caralho do sono nos retira o bom senso, faço aqueles
testes dos namastês ou lá que merda é esta! (quem nunca pecou que atire a
primeira pedra, vá). Eh pá! Eu sou tão boa pessoa, tão linda e charmosa,
perfeita e verdadeira, e os meus amigos gostam tanto de mim, vêm em mim
qualidades que até a mim me surpreendem que, a determinada altura e após cerca
de 10 testes, todos eles de máxima relevância e já com o miolo impossibilitado
de ponderar ou avaliar o que quer que seja, dou por mim a pensar: eh pá esta
merda é do caralho! Isto é sempre cor-de-rosa! Mais, é cor-de-rosa para toda a
gente! Tanto teste e nem um defeito! Não fosse eu casada e apaixonava-me por
mim. Assim não tem graça nenhuma. Isto é giro pra caralho se saíssem umas
bacoradas do tipo: tu és uma valente merda pá! Mata-te que ninguém te chupa, és
uma arruaceira do caralho e uma egocêntrica, sua merda seca! Não tens vergonha
nem coras quando olhas ao espelho? E achas que tens amigos é? Tens merda
nenhuma! Tens é uma cambada de cagalhões secos como tu que são exímios em
seguir a manada! Vai-ta foder mazé! cresce e aparece!
(e pronto, vou desligar esta merda que o despertador está
quase a tocar)
Durmam bem, sim?
Namastê para todos os que sem nada melhor para fazer, passam
por aqui.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)