domingo, 24 de janeiro de 2016

Num brinquem comigo pá!


Gosto de uma boa piada.
Cheguei a gozar e dizer que devíamos todos votar no Vitorino, de forma à Europa perceber que não nos podem foder mais e mais forte cá neste Portugal.
Mas foda-se!
Do brincar à realidade de que houve cerca de 3% porcento dos votantes (sim, porque nem qualquer pessoa se digna a levantar a peida do sofá para ir cumprir um dever) a escolher em consciência este Senhor para nos representar... foda-se!!
Sem qualquer desprimor pelo Senhor que desconheço de todo, porque me recuso a ouvi-lo mais de 2 minutos consecutivos, não me fodam Portugueses! Votas-teis no Tno????
E a Maluca sou eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)