O teu telefone (smart, dizem) se torna indenpendente de ti e não o consegues parar senão carregando no espantoso botão do off, botão este que para mim foi a melhor merda que inventaram nos telefones.
Não mexi em merda nenhuma e o telefone está pr'aqui a actulizar-se sozinho.
Vai dar raia de certezinha! Modernices pá!
Esta merda só devia funcionar se o intruísse, certo? Mas não! Parece que tem vida o gajo. É mesmo smart (ele, eu é que sou burra!)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)