Libelinha, destrambelhada, com um tasco que é seu, mas onde não está, mãe de duas estrelinhas e sempre com muito por fazer.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Levas um murro na focinheira
Ontem foi noite não p´ra mim. Não estava virada para
romances, amassos e merdas afins. Não me doía a cabeça nem nada que se pareça,
simplesmente not in the mood. Pois muito bem aceite que foi a decisão, dada a
frontalidade da coisa, a noite revelou-se uma tortura. O marido sofre de deslembrança
nocturna. A bem da verdade nunca me acreditei muito nesta merda desta desculpa,
pois vem à baila em ocasiões semelhantes a esta (ou seja quando a coisa não lhe
agrada) solta umas merdas pela boca fora durante a noite e, na manhãzinha
seguinte após umas quantas roncadelas minhas, ups não me lembro de nada. Hoje levou
aviso: na próxima que se te soltem as palavras e as mãozinhas durante a noite,
não te espantes se de manhã ao espelho vires algo na tua fronha que te pareça
ligeiramente, digamos … diferente, tipo um olho negro ou a testa amassada. Caralhos
o fodam.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)