Uma das minhas colegas de trabalho é uma ranhosa do caralho.
Não se trata de "dores de coto" dos superiores hierárquicos nem nada dessas tretas, até porque hierarquicamente, e não só, sou superior a ela.
É uma encalhada p'rái com 40 anos que tem a mania que é gente. Porca como não via há algum tempo, lava o cabelo +/- 1 vez por semana (bléékete!!) metendo nojo aos cães nos restantes dias.Não tem força nem para falar ao telefone - parece uma conó. Anda com o período p'rai 3 vezes ao mês, porque se queixa ao patrão que tem muuuiiitas dores! Pior do que isto tudo, apanho-lhe coisas que me revoltam as tripas, tipo queimar as outras colegas!
Não se faz! Lá está, mais vale dizer uma caralhada e ser correcto, do que ser aparentemente muito amistoso (como os jolies) e tentar subir às custas dos defeitos dos outros. Como é uma encalhada sem vida própria, que faz questão de ser tratada pelo titulo académico (como se isso valesse alguma merda), tenta destacar-se dos demais colegas pelas horas que presta de trabalho, tenta mostrar ao boss que leva as situações a peito como se fossem questões pessoais e não profissionais a ver se ele a louva. E louva, ó se louva.
Nunca gostei muito de graxistas, mas esta gaja em particular mete-me nojo e já lho disse na fronha, porque passeia-se por estas bandas com um ar de superioridade que só visto. Tipo eu sou boa, muita boa, topas? Ouve lá ó guida, e espelhos lá em casa, não há? e água pra te lavares, nada?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)