Libelinha, destrambelhada, com um tasco que é seu, mas onde não está, mãe de duas estrelinhas e sempre com muito por fazer.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
É de noite ou de dia?
Já disse que esta noite foi de amassos e frases (mais ou menos) soltas por parte do gajo mas a tainada não se ficou por aqui não senhor. Para ajudar à festa nocturna a gaja mais velha foi cagar e... ó mãe, sabes, ainda fiz um bocadito de diarreia (anda a cagar fininho há 2 dias). Sim. E que queres que te faça agora filha? Queres que te vá limpar o cuzinho, é? Não, já limpei. Então e que queres? Era só para te dizer. Pois tá dito. vai dormir e não me acordes mais a não ser que cagues mais 10 vezes, ok? Que merda de noite. Para terminar a noite em beleza e começar o dia em grande a mais nova mijou na cama. Fita cola para segurar as pestanas precisa-se.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)