segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Odeio espelhos

Eu não durmo uma noite seguida há anos!
A N O S!
Não, não é mentira. não, não é brincadeira e sim, é humanamente possível! ó eu aqui a teclar vivinha da silva, hã?
Ontem, depois do jantar e a caminho do banho, cruzo-me com um FDP de um espelho, olho-o de soslaio e assusto-me! mas assusto-me mesmo!
Qué'sta merda?!
A minha cara! Socorro!
Estava com umas olheiras dantescas, e eu não sou gaja fácil de assustar, juro.
O negro rasgava-me a cara desde os olhos até meio das bochechas. Um horror.
Quando perguntei ao pessoal lá de casa se ninguém tinha reparado em nada de diferente em mim, só me disseram que estava mais gorda, mas pouco! (era quem os fodesse)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)