40 anos, quase 40 de vivência inútil e desprovida de conhecimentos religiosos
Euzinha que já dei catequese (só 2 anos, não vos escandalizais, que mandei as beatas comer um cagalhão)
40 anos volvidos e ouço falar no caralho do dia da espiga pela primeira vez.
Eu que não sou de ligar um caralho ao dia disto ou dia daquilo, fui ler o se me esbarrou nos olhinhos durante o dia sobre o dia da espiga.
Nunca tinha ouvido ou lido nada sobre esta merda em 40 anos de existência.
Acontece que, ou estive em serviço externo todos os 40º's dias após a Páscoa, ou sou destrambelhada ao ponto de não me lembrar do que aconteceu há cerca de 1 ano.
Em qualquer um dos cenários, chego à conclusão que sou uma nabiça no que ao catolicismo diz respeito.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)