sexta-feira, 17 de maio de 2013

Anormalidade clubistica

Após o jogo dos mouros (que é assim que chamo aos adeptos do benfica sem qualquer sentido prejurativo e acreditem se quiserem) com o chelsea, choveram publicaçoes dos meus amigos tripeiros facebookianos. Até aqui, nada de novo. Nenhuma das publicaçoes foi ofensiva nem tão pouco do estilo, toma lá que já comes, pimba, embrulha. Nada disso, simples provocaçõezitas que até davam para sorrir, pois a picardia entre mouros e tripeiros é subejamente conhecida e eu até lhe acho alguma piada se não ultrapassar os limites do aceitavel e da educação (com palavrões mas sem ofender, pessoal!). Eis senão quando, um dos amigos (mouro estupido não conheço de lado nenhum, logo não faz parte do meu rol de amigos!) de um amigo meu que é tripeiro ferrenho, se sai com uma triste e tacanha tirada após ter ser um cadito espicaçado por mim que não sou tripeira, mas lagarta habituadissima a perder com fair-play... Chamou-me pacóvia, que cagava atrás da moita (seja lá o que isso for) e que no proximo fim de semana ia cagar grosso, já que naquela altura estava com uma valente diarreia "celebral". Por uma questão de respeito ao meu amigo, não respondi, logicamente. Mas aqui fica o meu entender sobre este tipico comportamento, que vale o que vale, e chegará provavelmente a gente nehuma:
Lagarta que sou, tendo preferencialmente para o porto (já que o sporting não ganha merda nenhuma) caso não nos seja possivel alcançar a vitória. e quê? não posso? não posso a merda é que não posso! Não podem alguns mouros gostar que o porto ganhe ao sporting ou vice-versa? não podem a merda. quando os ouço, mouro que é mouro só quer é que o porto perca, mando-os logos apanhar nele, que é o que lhe faz falta. e quando ouço um tripeiro a trocer por um club estrangeiro quando o rival é o benfica,  é logo caralhos os fodam, burros de merda.
Tudo isto não invalida as brinacdeiras e os picanços saudaveis entre adeptos.
Assim, quando um mouro ou tripeiro burro e tacanho, não admite uma brincadeira e se exalta ignobilmente a pontos de esbarrar na anormalidade, devia levar uma puta duma traulitada nos cornos a ver se orientava os 2 neurónios que tem, sendo que um ainda está a chorar após o fim do jogo e o outro foi cagar pois a derrota deu-lhe a volta à tripa.
Fodei-vos ceguetas que não sabeis ganhar nem perder.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)