Que raio de merda de festa que haviam de inventar, pá!
Tem algum jeito? saem para a rua disfarçados de uma merda qualquer a fazer figuras tristes. E mais, por andarem disfarçados, julgam que têm muita graça! Uma graça do caralho, mas é.
É bruxas, é gajos vestidos de gajas, é fuças pintadas. Disfarçai-vos à vontade (ou sê-de por uma noite o que não conseguis ser no resto do ano) mas festejai em sitio próprio que muitos há que não querem partilhar das vossas tristezas.
Ainda por cima fazem desfiles a tentar imitar os brazucas, com gajas, gajos e chavalada a morrer de frio, pois pensam que estão no Rio. Só se for em Rio Tinto!
Não sou uma gaja maldisposta mas esta festa deixa-me com os nervos em franja.
Para carnaval já basta o social. Que andamos todos disfarçados uns dos outros o ano inteiro. estou contigo nessa demanda, pá!
ResponderEliminarCarnaval e futebol o ópio do povo, a fuga da realidade !!
ResponderEliminarEm país que o Pelé e o Roberto Carlos são reis, que o Chico Buarque é chamado de poeta, que o gÊnio é Jô Soares, que até o Tiririca é deputado, eheh não espere melhor que isto.