segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Romantic shit

Eu, atrasada para não variar, numa fila de transito.
Atrás de mim um carro com um casal jovem em que ele estava à descarada a tentar dar a volta à miúda. Assim tipo engatatão gaiteiro a avisar: vou-te comeeer...
Ela, envergonhadita como manda o protocolo, a fazer-se difícil… olhar cabisbaixo e sem muitas palavras.
Eu a deliciar-me com tal cenário e a pensar: ‘safôda chegar atrasada, é tão delicioso reviver estes cenários jurássicos (não que seja velha, mas este é o ano dos 20 anos de namoro sem facadita), só por isto já valeu a pena estar aqui presa por causa destes camelos todos que demoram uma eternidade a arrancar com as putas das carroças – sorriso meloso….
Eis senão quando, ele saca do banco de trás de um presente para a miúda… tão fofo pá! Ó pá, ca’giro! (mais um sorriso meloso).
Ansiosamente aguardava pela abertura da prenda e pelo beijo final de agradecimento…. Tão giro ver os catraios a namorar… óóóó….
Converseta… olhar pinante do miúdo… e … zás! Sem abrir o caralho do saco, ela devolve-lho com umas trombas gigantescas!
Ele, desolado, arruma o saco novamente no banco de trás.
……………
Eu, desolada, apitei aos camelos que teimavam em não arrancar ao sinal verde pois tínhamos o primeiro dia de sol em 2 semanas e andava tudo a pastar a toura em horário laboral!!! Puta que pariu o Amor! Mexei-vos pá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)