segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Biquíni ou fato de banho? (sem truques)



A esta questão respondi aqui há uns tempos como comentário num pardieiro muito conhecido, convencida que estaria tão somente quanto as outras tantas, a opinar só por que sim, sem que daí adviesse qualquer contra-comentário menos próprio tanto que a questão é muito sensível por si só, quanto mais se for sujeita à crítica alheia de pessoas do mesmo género.
Respondi sinceramente: fato de banho. Levei (ou levamos, as que tiveram a ousadia de admitir que há partes do seu corpo que preferem esconder) com um arrebatador: dispam-se de preconceitos e aprendem a ser mulheres (e merdas deste tipo, que agora dá-me muito trabalho ir procurar o comentário da caramela).  Eu, que estrebucho por todo o lado a extremismos sejam eles quais forem, fiquei quietinha, li aquela merda aí umas quantas vezes e de seguida apaguei o meu comentário…. Podia ter respondido tanta merda àquela “coisa de gente”. Podia ter-lhe dito que de posições extremas só gosto na cama, que de boca assim cheia um dia ainda se engasga e se fode que ninguém lhe dá uma palmadinha no costado, que se cuspir assim de forma tão pronta, um dia a vida devolve-lhe um escarro valente daqueles bué da’verdes. Podia ter-lhe dito que algumas mulheres usam fato de banho não porque não queiram que os outros as vejam, mas porque elas próprias não se querem ver, não querem a cada olhadela às suas panças recordarem-se do estilo de vida que levam, que não comem a horas certas, nem de forma certa, que por vezes nem comem e outras se enfardam durante a noite porque têm que estar alerta para ver se a febre das crias não sobe; que não têm tempo para ginásios porque têm 2 empregos, são voluntariosas e trabalham em beneficio de quem não conhecem pessoalmente. Que dormem pouco porque têm a cabeça a mil, porque não podem falhar em nenhuma das múltiplas tarefas a que se propõem todos os dias, que aceitam todo os desafios e estão presentes para todos os seus amigos e amigas sempre que delas precisam…. Enfim, tanta coisa que eu lhe poderia ter respondido, mas não. Simplesmente apaguei o meu comentário porque me ia dar uma trabalheira do caralho mandá-la comer um cagalhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)