segunda-feira, 4 de março de 2013

Para quem dizia que não tinha saco lacrimal...

Desde há uma semana que me sinto bastante mal. Mal mesmo, tipo bosta de boi ou vaca ou outra merda qualquer. Uma verdadeira posta de merda, portanto.
Sou um gaja bastante resistente e resiliente, tipo calhau a quem normalmente não é qualquer merda que afeta.
Tive uma súbita e dilacerante visita das minhas inimicíssimas lágrimas. Desta vez a puta da visita durou tempo demais. Detesto, odeio, abomino profundamente o descontrolo das minhas emoções, pois só quando estive a pifar do kiko aqui há uns anos atrás essa merda me aconteceu e nessa altura foi um caralho para resolver pois a minha repulsa por mim própria por não me dominar e controlar foi a maior adversidade na cura (parcial, diga-se).
Pois recuperada que estou, pois a puta da vida a isso obriga e esperando que passem mais uns quantos anos para a visita do fantasma lacrimal, regresso a todo o vapor, ainda que com quebras esporádicas no meu sarcasmo e palavreado caralhal e nortenho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem botar faladura à vontade (mas não à vontadinha ok?)