Libelinha, destrambelhada, com um tasco que é seu, mas onde não está, mãe de duas estrelinhas e sempre com muito por fazer.
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Estarei a ser egoísta?
Já aqui falei na puta da psoríase...
É uma merda de uma doença de pele não contagiosa
(por isso, tranquilo) mas que fode os cornos a uma gaja principalmente quando
está em fase aguda.
Lidarmos com um corpo deformado por
"feridas" incontroláveis é do caralho!
Aquela sensação boa de sair a correr do banho sem
tempo para creme corporal ou até enxaguar os obidios com cotonetes, com a roupa ainda meia colada ao corpo
porque não nos secamos devidamente... esquece, nunca mais volta! Tive que
deixar de tomar duche de manhã, pqp, porque com 2 crianças para tratar sozinha
e sem tempo para esperar que os cremes besuntais
sequem, a solução é mesmo tratar desta merda à noite.
E realmente é o menor efeito secundário desta merda,
andarmos sempre besuntadas, com as pernas a colarem uma à outra, com os
cotovelos colados à roupa e a canalha a teimar tocar sempre quando não deve.
A parte pior de assimilar é a deformação do nosso
corpo. É o deteriorar do estereótipo de beleza que temos de nós próprias enquanto
mulheres! É a decadência do nosso amor-próprio, da nossa fé que amanhã com
este creme estarei melhor; quando acordar provavelmente já vou notar alguma
melhoria… É manter em alta a esperança de que amanhã será diferente; é ansiar
pelo verão mas ao mesmo tempo repudiá-lo pois não poderei usar calções nem
mangas curtas nem decotes (e eu que adoro cabeados, sofro dos calores) e
inevitavelmente, alguma das lesões vai saltar por alguma brecha na indumentária.
Enquanto penso nesta amálgama de sensações dou
por mim muitas vezes (demasiadas) a sentir-me ingrata com a vida; outros há que
têm doenças incuráveis e mortais; por isso nunca exteriorizo estas e outras
reclamações, a não ser aqui que posso dizer que caralhos me apetece, porque por
pior que me sinta, ainda não tenho à vista o meu prazo de validade como outros
têm e que, mesmo assim encontram forças para viver cada dia que passa e não somente
esperar que passe o dia…
Será justo isto que sinto? Será legítimo este meu
mal-estar? Ou não consigo ser indulgente o suficiente para passar por isto de
ânimo leve como deveria?
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Inconsegui perceber um caralho!!!
????
Não? Nada?
Eu traduzo: Assunção Esteves e o inconseguimento duma Europa não conseguida
Dessem-me outro passado e não seria assim certamente#2
A sério que gosto de animais e assim; mas pessoal
que diz que, chegado a casa depois de um difícil dia de trabalho, a única coisa
que querem e que os anima é o miminho do kiko, da kika, do titi e da mimi...
fodasse pá!!!
E os filhos? e o gajo?
Mais máscaras, fachadas lindas de morrer que desabam
à mínima fricção de ar....
Quando o verniz estala
Quando o verniz estala (foda-se que uso gel) entre gajas fofas é uma emoção do caralhão pá!
Gosto de me recostar na cadeira ou encostar-me à parede, depende do local da bronca, e apreciar... saborear muito lentamente e com as papilas gostativas ao rubro (só não coço os tomates porque não os tenho), a galinhice.
E penso que afinal sou normalzinha, só não uso máscara!
Subscrever:
Comentários (Atom)
